segunda-feira, 13 de julho de 2020

OCULTANDO A IDADE E OS ANOS COM A CIRURGUA PLÁSTICA DE LIFTING FACIAL

Ocultando a idade e os anos com a cirurgia plástica de lifting facial

LIFTING FACIAL

Hoje, você não poderá dizer a idade exata de uma pessoa graças à cirurgia plástica de lifting facial. É um erro comum supor que uma pessoa é mais jovem do que a sua idade ou a verdadeira. Definitivamente, você pode ter metade da sua idade depois de se submeter à cirurgia plástica de lifting facial.

LIFTING FACIAL - ritidoplastia
LIFTING FACIAL - RITIDOPLASTIA


Pode-se notar que quanto mais velho você ficar, mais rugas e linhas seu rosto terá. Além disso, a linha da sua mandíbula ficará caída e flácida. Essas são algumas das coisas pelas quais as pessoas estão tão preocupadas. No momento em que virem uma ruga ou uma nova linha aparecendo em seus rostos, eles sairão para fazer a consulta na cirurgia.

Rugas e linhas não podem ser evitadas. Isso faz parte do processo de envelhecimento. Existem muitos fatores atribuídos a esses sinais. Muita exposição à luz solar é uma delas. Outra é a gravidade. Depois, também há estresse em que pensar. Essas são as coisas que você experimenta todos os dias da sua vida. Coisas que você não pode evitar.

É por isso que às vezes; algumas pessoas parecem envelhecer mais rápido que outras. Eles são expostos a esses fatores com mais frequência. Com o dinheiro e a necessidade de estar sempre com o melhor desempenho, essas pessoas optam pela cirurgia estética da vida do rosto para remediar o problema causado pelo envelhecimento e pelas pressões ambientais.

Como é feita a cirurgia estética da vida do rosto?

Após a anestesia ter sido administrada ao paciente, a incisão começa. O caminho da incisão começa no ouvido na parte de trás. Em seguida, termina próximo à linha do cabelo na parte de trás da orelha.

 Este é o processo em que a pele do rosto é separada do tecido abaixo do queixo, bochecha ou pescoço. Bisturis e tesouras são usados ​​neste estágio de separação.

Após esse processo, a suspensão do sistema facial é então esticada com pontos. É durante esse período que a pele é puxada para cima ou para trás, dependendo da extensão do requisito estabelecido pelo paciente.

Alguns pontos aperta a pele. A critério do médico que realiza a cirurgia, o excesso de tecido será ou não retirado. Quando a pele é escolhida para remoção, as incisões serão seladas com suturas.

A estrutura do osso e o tipo de pele são considerados durante a operação de lifting facial. Isso ocorre porque a incisão deve estar bem escondida atrás da orelha para que pareça natural. E isso não vem ao fato de que nenhum cliente gostaria de ser visto em público com incisão e costurado visto à vista.

 Após a operação de lifting facial, a maioria dos pacientes parece estranha. No caso das mulheres, a aparência de ter sido varrida pelo vento é muito comum. Mas, seguindo as instruções, especificações e dieta fornecidas pelo cirurgião, o lado bom da operação pode ser visto em breve.

Algumas complicações associadas à cirurgia plástica de lifting facial são: pele morta, danos nos nervos faciais e perda de cabelo nas áreas onde a incisão foi feita. No entanto, essas complicações não existem na maioria dos pacientes. A maioria delas ocorre quando o paciente é diabético, fumante e hipertenso.

Embora existam muitas histórias sobre os efeitos colaterais da cirurgia plástica de lifting facial, pode-se notar que a maioria dos casos é bem-sucedida. Os pacientes que parecem jovens, felizes e confiantes podem atestar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário