terça-feira, 14 de julho de 2020

A CIRURGIA PLÁSTICA É FEITA PARA VOCÊ?

A cirurgia plástica é feita para você?

A CIRURGIA PLÁSTICA É FEITA PARA VOCÊ
A CIRURGIA PLÁSTICA É FEITA PARA VOCÊ

Tornar-se tão jovem quanto qualquer celebridade é fácil agora com a cirurgia estética à disposição de todos. O dinheiro é bem gasto quando você vê seu jovem olhando-o olhando-o do espelho.

Dois dos tipos mais comuns de cirurgias cosméticas são nariz e elevadores de rosto. Os elevadores faciais são feitos por aqueles que estão na meia-idade e querem se livrar das linhas de riso e das peles caídas que consideram desnecessárias. Embora os trabalhos de nariz sejam para aqueles que não estão muito felizes com o que têm e preferem ter um que acham que seriam.

Essa não é a única extensão com a qual os médicos agora são capazes. Cansado dessas gorduras corporais em excesso? Lipoaspiração. Quer seios maiores? Tente realce do peito. Barriga flácida? Abdominoplastia é a sua resposta.

A lista continua ... Se você tem coragem e dinheiro para isso, por que não? Com a cirurgia estética, parece que tudo é possível.

Mas então, há um ditado que diz que a beleza é superficial. Em termos de aparência, você pode ser muito diferente do que era antes, mas a cirurgia estética não muda o verdadeiro "você". Você pode ter adquirido o corpo de Jessica Alba ou o nariz de Julia Roberts, mas no fundo, você ainda é a mesma pessoa antes de passar por baixo da agulha.

Além disso, pense nos riscos envolvidos. As pessoas que fazem cirurgia plástica precisam ter confiança suficiente na provação para poderem pensar. Não apenas isso, você precisa se preparar para o resultado que as mudanças podem trazer para você.

Agora, o que você realmente precisa considerar antes de fazer uma cirurgia estética?

1. O que funciona para os outros pode não funcionar para você.

Todo mundo está fazendo isso, então por que você também não? Pode ser o que você está pensando. Seus amigos podem parecer maravilhosos com seus novos looks. Isso não significa que você também irá.

É por isso que é importante que você consulte seu médico antes de prosseguir com o procedimento. Não tenha medo de fazer perguntas e pedir opinião. Eles são os especialistas. Confie neles para saber o que é bom para você e o que não é.

2. Considere o antes e o depois.

Se você conhece pessoas que fizeram cirurgia plástica, peça para ver como elas são antes do procedimento. Depois de ver o que eles parecem antes e o que parecem agora, isso pode ajudá-lo na sua decisão, especialmente se você ainda estiver indeciso.

Existem muitos médicos realizando cirurgia plástica por aí. Escolha o que você acha que fez um ótimo trabalho. Você sempre pode dizer pelos depoimentos dos clientes que o médico possui.

3. Saiba o que esperar.

O que você quer cuidar da cirurgia? Isso deve estar em primeiro lugar em sua mente quando você fala com seu médico.

Várias vidas mudaram após a cirurgia estética. Um número também não viu mudanças drásticas e os resultados não são o que eles esperavam. Se você tem certeza de que a cirurgia estética tornará sua vida melhor, faça isso. Caso contrário, peça conselhos e sugestões para iluminar sua mente.

A cirurgia estética veio para ficar. Esta é a razão pela qual você não precisa se apressar. Pense muito antes de prosseguir com o procedimento. A cirurgia estética pode mudar sua vida. Apenas certifique-se de que seria para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário